Escola de Música de Nova Lima abre mais 200 vagas para as crianças
A Escola de Música de Nova Lima ampliará suas atividades neste segundo semestre e abrirá mais 200 vagas para o público infantil. Uma nova série de atividades vem sendo elaborada pela direção em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Sociedade Artística Brasileira SABRA, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura com o patrocínio da Vallourec e do Instituto Unimed-BH.
Nessa proposta estão contemplados um novo Plano Pedagógico com maior duração para o Curso de Musicalização Infantil, com o desenvolvimento em diversos instrumentos musicais, formação de plateia e vivências cidadãs.
As vagas são direcionadas para crianças com idades entre 7 e 8 anos, regularmente matriculadas no ensino fundamental. Não haverá processo seletivo, todos os inscritos serão contemplados. As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de julho e 02 de agosto, das 9h às 11h e das 13h às 18h na própria sede da Escola, na Rua Franzen de Lima, 73, Centro, Nova Lima, MG.
Os pais ou responsáveis deverão apresentar no ato da inscrição cópia simples do RG de si próprio e da criança ou certidão de nascimento e comprovante de endereço, além de preencher a ficha de matrícula.
Informações detalhadas e a ficha de matrícula estão disponíveis no Edital SABRA 006/2019: https://www.sabra.org.br/site/editais/
https://www.sabra.org.br/site/textos-fundamentais/
Se você gostou deste post:
– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no X e no YouTube!
– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!
– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!
– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!
– Os projetos da @sabrabrasil são realizados com o patrocínio máster: @institutounimedbh, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,7 mil médicos cooperados e colaboradores via Lei de Incentivo à Cultura – @culturagovbr